sábado, 22 de dezembro de 2012

Sobre música gospel!


Por Aléquison Gomes

Agora está virando moda! Toda hora vejo gente que antes defendia ardentemente os seus ídolos do meio|”gospel” os criticando também! 

Antes me contrapunham por falar as coisas que hoje eles mesmos estão gritando nos telhados. Dizem que um cantor gospel não foi ao próprio show, por falta de pagamento!Ora, minha pergunta é: onde está a novidade? 

Desde que as pessoas resolveram centralizar sua fé em “homens” como se esses, fossem seus intermediários para alcançar a Deus, eles esperavam isso mesmo!

Os caras amam serem chamados de lideres, levitas, ministros, pastores, bispos, e tantas outras coisas; e depois vem reclamar porque um cantor gospel está tendo ataques de estrelismo? O que vocês esperavam? Queriam plantar abrolho e colher uvas?

Quem alimenta tudo isso, são aqueles que acham que existem pessoas que são portadoras exclusivas do Divino aqui na terra. Deus não está restrito a música gospel ou religiosa! Não existe sabedoria em músicas, apenas porque estas, contenham palavras como, fé, chuva, deus, etc. 


Deus também se manifesta na poesia, na filosofia, na música inteligente e em tudo quanto exista pureza, boa fama, motivação certa e uma mensagem de boa nova! É assim que penso, é assim que creio!


 Vem comigo, que no Caminho... TUDO SE EXPLICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...