quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mandaram-me um recado: converta-se seu profano ou você irá para o inferno!


Uma pessoa fanática leu um dos textos que escrevo sobre espiritualidade e me achou desviado demais. Depois de ler o material me enviou um comentário que dizia: “converta-se seu profano ou você irá pro inferno”.

Bom, dado o tamanho da aparente raiva do amigo que me escreveu e pelos frutos de ódio que tenho visto em muitos defensores do monopólio sagrado, conclui que não tenho medo de ir para o inferno.

Verdade! Não tenho medo de ir para o inferno. Tenho medo de viver defendendo Cristo e fazendo exatamente o oposto do que Ele ensina.

Esse é meu temor!

Não tenho medo do diabo, tenho medo desse deus indiferente, materialista, que ama dinheiro, que exala ameaças e promete lançar no fogo eterno os trabalhadores pobres e humildes que ao invés de dar o dízimo, alimentam suas crianças carentes em casa.

Desse tenho muito medo, pois ele é sutil, carrega uma falsa piedade e apresenta uma proposta de paz que sempre termina em chantagem, intimidação e acusações.

Não tenho medo de ir para o inferno.

Tenho medo de viver confessando que Deus existe, mas me comportando como se Ele não existisse. Sim, disso tenho muito medo.

Aléquison Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...