sexta-feira, 7 de março de 2014

A frieza apocalíptica dos nossos tempos!

Por Aléquison Gomes

A nossa luta não é mais para salvar o mundo, é para salvar o próprio coração da indiferença, do esfriamento do amor ou do atropelamento das vaidades dessa vida.

Gosto de observar os comentários, as pessoas e os acontecimentos mundiais.
E percebo que tudo que podemos ver é um tempo de incertezas!
Um quadro assustador e inadiável está se desenhando no mundo...
E em muitos Países esse estágio é avançado...

Protestos, pancadaria, promessas, violência, injustiça, impunidade e corrupção!
Claro que não há nada de novo, desde o início das primeiras civilizações já se viam coisas semelhantes; você pode estar pensando. Sim, sempre houve. Mas não com essa intensidade, nunca com tal fúria, jamais com tamanha generalização.

Nesses tempos de incertezas, não se pode esperar nada de quase ninguém: mentiras nos partidos de esquerda, mentiras nos partidos de direita, perversão na religião, degradação dos valores, celebração do amor ao dinheiro e o que paira no ar escuro do planeta são apenas inseguranças. Sobre tudo!

Observo com respeito e pena muita gente boa que ainda eleva suas expectativas ás siglas partidárias, vende sua confiança ás placas denominacionais, ou acreditam que ideologias ainda podem salvar o mundo.

Ledo engano!

Só uma ação concreta, lenta, silenciosa e coberta de amor em relação ao próximo pode diminuir esse impacto apocalíptico que atinge a terra!

A nossa luta não é mais para salvar o mundo, é para salvar o próprio coração da indiferença, do esfriamento do amor ou do atropelamento das vaidades dessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...