terça-feira, 23 de agosto de 2011

Proponho a renúncia dos aventureiros da Fé!




Por Aléquison Gomes

Os absurdos cometidos pelas instituições religiosas têm crescido abundantemente! Recentemente, vi um vídeo de uma criança chorando ao entregar em uma igreja o seu único tênis, enquanto os pastores prometiam "bençãos" em troca daquilo que as pessoas doavam! 

Em outro lugar, uma adolescente pegava toda sua economia e entregava na fogueira da Igreja Universal. Os pastores de igual modo prometiam a felicidade conjugal para os pais desse adolescente! No sofrimento as pessoas fazem qualquer coisa!

 Não dá para ficar vendo tudo isso acontecer, parado!

 Eu proponho renúncias á esses absurdos! 

Proponho a renúncias dos cabeças da igreja cristã atual, que ficam emudecidos diante de tudo isso e não fazem nada!
 Proponho a renúncia do Papa católico!

 Proponho a renúncia dos papas evangélicos; como Edir Macedo e sua corja!Proponho a renúncia de igrejas que fazem de tudo para obter poder, fama e glória terrena! 

Proponho; a renúncia de lideres cristãos, que se comportam em suas congregações como mediadores entre os homens e Deus. 

Proponho a renúncia das milhares de placas de igrejas que só incitam a divisão da religião que mais fala de amor em todo planeta! 
Proponho que os evangélicos parem de querer ser melhores do que o resto do mundo. Proponho que os católicos entendam que é preciso muito mais do que ir obrigatoriamente a uma missa uma vez na semana para ser Cristão! 

Proponho a renúncia do mercado gospel! 
Proponho a renúncia dos mestres que pregam somente o que dá comichão aos ouvidos dos ouvintes!  Proponho a falência do Clero nas instituições religiosas! 
Proponho que os bons não sejam silenciados pela covardia dos aventureiros da fé! 

Proponho que tudo volte a ser como era no início da igreja primitiva! 
Gente no Caminho, com verdades inegociáveis fazendo mais do que se fala, se reunindo em salões, auditórios, casas, ruas e praças e não construindo impérios arquitetônicos em nome de Deus. 

Ele não habita em templos feitos por mãos humanas! 
Proponho a falência das religiões dos bla bla blás!

 Proponho que o evangelho seja pregado como ele é. SEM FRESCURAS, sem panacéias! 

Proponho que os Cristãos voltem a anunciar as boas novas De um Reino que não é desse mundo, mas que pode fazer toda a diferença nele! 

Há muito a ser proposto, o espaço é pequeno para isso! Mas, quem quiser saber mais sobre isso: Vem comigo que no caminho te explico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...