terça-feira, 23 de agosto de 2011

Raul Seixas avisou!


Por Aléquison Gomes


"Quem não tem colírio usa óculos escuros” já dizia Raul.

Esse é o segredo de alguns, camuflam a verdade dos olhos com óculos legalistas de suas religiões!


Isso é o mesmo que dizer: vivem de imagens, de aparências, passam para os outros uma figura que só existe no imaginário coletivo dos seus robóticos seguidores, mas no âmago, no escuro, o que predomina é uma outra coisa bem diferente do garoto anjo-propaganda que vendem nas suas sinagogas existenciais!

Desculpe-me ter entrado assim tão de repente no assunto, sem ao menos me explicar, deixando você leitor confuso e até aborrecido com essas palavras estranhamente mal explicadas que aqui publico. 




Mas sinto muito! 


É o que estou pensando enquanto
observo naquela esquina azul o comportamento impecável de alguns lideres do esquadrão portador da razão, ops: digo da religião!

Estou impressionado e comovido com suas vozes super piedosas, e a inexplicável amabilidade alheia! Vixe; Assim fico até parecendo um OGRO diante de tamanha perfeição humana, levando em conta meu comportamento desajeitado e até mesmo minha intolerância com os politicamente-corretos!

Oras, esses caras devem ser uns amores com suas esposas e filhos, penso aqui com meus botões!


Já que se colocam como cobertores de proteção dos reles mortais terráqueos, então imagino que eles não erram, não falham, não fracassam! Bom, espero que pelo menos transem, porque senão é perfeição demais para compreensão de minha mente pobre e apenas humana. 



Há mas, isso não é da minha conta, só estava aqui pensando sozinho com minha incontrolável miopia critica que com muita freqüência também precisa de óculos escuros para disfarçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...